Batida entre caminhão e ambulância deixa quatro feridos | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre caminhão e ambulância deixa quatro feridos

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na região de Imbaú; entre as vítimas, criança de um ano e meio sofreu lesões graves

Entre as vítimas, criança de um ano e meio sofreu lesões graves
Entre as vítimas, criança de um ano e meio sofreu lesões graves -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na região de Imbaú; entre as vítimas, criança de um ano e meio sofreu lesões graves

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18) perto da cidade de Imbaú (região dos Campos Gerais). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção perto do quilômetro 391, na altura da ponte sobre o Rio Charqueada, e bateu contra uma ambulância. Uma das vítimas, uma criança de um ano e meio de idade, sofreu lesões graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 16h20, o motorista do caminhão com placas de Ituporanga (SP) perdeu o controle da direção e derrubou parte da carga de placas de celulose. O veículo ainda bateu contra a defensa da ponte e atingiu a lateral de uma ambulância com placas de Apucarana, que seguia no sentido contrário.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro de 44 anos escapou ileso do acidente, mas os quatro ocupantes do outro veículo ficaram feridos. A criança, que sofreu as lesões mais graves, precisou ser levada para o hospital de Telêmaco Borba. A identidade dos envolvidos ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE