menu

Campos Gerais

IML identifica mortos em acidente com ônibus

Gabriel Sartini | Campos Gerais | 08/10/2017 as 14:44h / Imagem: aRede

Corpos dos motoristas dos veículos envolvidos foram levados ao IML de Guarapuava; uma vítima continua em estado grave

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava divulgou a identidade dos dois mortos em um acidente registrado na manhã deste domingo (8) na BR-373, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Adelino Valério da Silva, de 44 anos, era o motorista do ônibus da empresa Princesa dos Campos, e Felipe Eduardo Boreico, de 29 anos, conduzia a Dodge Ram – os dois morreram na hora da batida frontal, que aconteceu perto das 6h20.

Há, ainda, uma vítima em estado grave (uma mulher, passageira da picape) e outras três com ferimentos leves, que estavam no ônibus. Todas elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Prudentópolis. Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a caminhonete invadiu a faixa contrária.

O veículo da Princesa dos Campos fazia a linha Foz do Iguaçu – Ponta Grossa, portanto estava em viagem no sentido oeste-leste, com destino a Ponta Grossa. No ônibus estavam 14 passageiros. A PRF também destacou que o local onde ocorreu o acidente é sinuoso e que a pista estava molhada no momento da colisão.

Nota oficial da Princesa dos Campos:

O Expresso Princesa dos Campos está prestando todo apoio necessário aos passageiros que estavam no interior do ônibus envolvido no sinistro ocorrido na manhã deste domingo (08). O veículo fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. No momento da colisão, 14 pessoas estavam embarcadas.

Três delas sofreram ferimentos leves, sem risco à vida, receberam atendimento médico ainda no local e depois foram encaminhadas para ao hospital para observação.  Uma passageira do segundo veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos graves. A vítima recebeu atendimento de emergência no local e depois foi encaminhada, em estado grave, ao hospital em Ponta Grossa.

A empresa lamenta as mortes resultantes do acidente e reitera que está oferendo o suporte e acompanhamento necessário à família.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS