Bandidos ficam feridos em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos ficam feridos em confronto com a PM

Tiroteio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Telêmaco Borba; os três são suspeitos de roubo de carro e foram presos

Tiroteio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Telêmaco Borba
Tiroteio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Telêmaco Borba -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiroteio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Telêmaco Borba; os três são suspeitos de roubo de carro e foram presos

Uma perseguição pelas principais vias de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) acabou com três suspeitos de roubo a carro baleados e presos. Eles passaram em frente à sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, na marginal dos Trabalhadores, e seguiam em direção a Imbaú com um JAC J3 que tinha acabado de ser roubado. Viaturas deixavam a sede do quartel quando cruzaram com o veículo em fuga.

Quando os primeiros policiais começaram a se aproximar e tentaram fazer a abordagem, os bandidos deram os primeiros tiros e aconteceu o primeiro confronto. Os pneus traseiros do carro roubado foram atingidos e os ladrões tiveram que parar o carro e fugiram por um matagal. Houve novo tiroteio e o cerco policial foi montado para impedir que os criminosos fugissem.

Dois deles foram presos e estavam feridos a tiros. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhados para um hospital da cidade. O terceiro suspeito procurou atendimento médico sozinho, mas também foi encontrado pelos policiais militares.

No total, foram apreendidos dois revólveres e uma touca balaclava. Todo o material apreendido, o carro recuperado e os três presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE