Campeão do “Paranaense Light de Kart” é de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Campeão do “Paranaense Light de Kart” é de Carambeí

Em busca da profissionalização, o piloto mirim segue em busca de patrocínio

Filipe Vriesman, de apenas 6 anos foi campeão do “Paranaense Light de Kart”, em Londrina.
Filipe Vriesman, de apenas 6 anos foi campeão do “Paranaense Light de Kart”, em Londrina. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filipe Vriesman, apesar da pouca idade, há algum tempo vem chamando a atenção no automobilismo. Desde os 3 anos, o pai, Ron Vriesman, já colocou o menino em contato com o primeiro kart e a partir daí, Filipe não parou mais.

No último sábado (19), o garoto conquistou a 1ª colocação da Categoria Mirim, na 3ª etapa do “Paranaense Light de Kart”, em Londrina. “Ele treinou na sexta-feira, no sábado participou dos treinos oficiais com chuva, fez a pole e ganhou a corrida”, contou o pai.

Mesmo sem conhecer a pista direito, Filipe conquistou a vitória. O pai atribui o bom desempenho do filho aos treinos, que acontecem cada semana em uma pista diferente e em diversos estados como São Paulo e Santa Catarina.

O próximo desafio do garoto será no dia 5 de novembro no “Paranaense de Kart”, também em Londrina. A partir de 2018, Filipe já pode se profissionalizar e para isso, será necessário patrocínio. “Estamos fazendo a lei de incentivo ao esporte pra conseguir patrocínio para o ano que vem”, explicou Ron Vriesman.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE