IML identifica jovem vítima de acidente na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica jovem vítima de acidente na BR-373

Vítima pilotava moto que bateu na traseira de outro veículo. Jovem de 21 anos morreu na hora

Micheli Ferreira tinha 21 anos e morava na localidade de Água Branca
Micheli Ferreira tinha 21 anos e morava na localidade de Água Branca -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem que perdeu a vida num acidente na manhã desta terça-feira, entre as cidades de Ponta Grossa e Imbituva, foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal pelo nome de Micheli Ferreira. Ela tinha 21 anos e morava na localidade de Água Branca, em Guamiranga. As informações são da Polícia Civil. O órgão policial instaurará um inquérito para apurar responsabilidades e circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente, a moto pilotada pela jovem bateu na traseira de um caminhão que ainda não foi identificado – o motorista não parou para prestar socorro – existe a suspeita de que ele nem tenha percebido que foi atingido pela moto, que tem placas de Guamiranga.

A jovem morreu ainda no local do acidente e o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados ao local do acidente para levantar informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso.

A PRF destacou que o local o acidente possui faixa adicional e é uma saída de curva com proibição de ultrapassagem, com limite de velocidade de 90 km/h para veículos de grande porte e 100 km/h para outros veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE