Polícia Civil na região passa por trocas de delegados | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil na região passa por trocas de delegados

Pelo menos cinco delegacias da região dos Campos Gerais passaram por mudanças de comando nas últimas semanas

Mudanças atingiram quatro cidades da 13ª SDP - Arapoti, Jaguariaíva, Ponta Grossa e Piraí do Sul | AEN
Mudanças atingiram quatro cidades da 13ª SDP - Arapoti, Jaguariaíva, Ponta Grossa e Piraí do Sul | AEN -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos cinco delegacias da região dos Campos Gerais passaram por mudanças de comando nas últimas semanas

As últimas semanas foram de muita movimentação na Polícia Civil dos Campos Gerais. Pelo menos cinco municípios tiveram trocas de delegados desde o mês passado e os novos titulares já começaram a desempenhar suas funções nas novas cidades. Apenas a delegacia da Reserva ainda não tem um delegado fixo. As mudanças aconteceram em cidades compreendidas pela 13ª e 18ª Subdivisão Policial (SDP), com sede em Ponta Grossa e Telêmaco Borba, respectivamente.

Na cidade-sede da 13ª SDP, a mudança aconteceu no 3º Distrito Policial. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho foi dispensada do comando desta unidade para dedicar-se exclusivamente ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Em seu lugar, assume Jairo Luiz Duarte de Camargo, que durante anos comandou a Polícia Civil de Piraí do Sul. Agora, quem responde por aquela cidade é Durval Athayde Filho, que antes liderava a delegacia de Arapoti.

Durval foi substituído em sua antiga cidade pelo filho, Gumercindo Athayde, que deixou a cidade de Jaguariaíva. Agora, a Polícia Civil da cidade é comandada por Derick Moura Jorge, que deixou o município de Reserva (pertencente à 18ª SDP). Por enquanto, das cidades em que houve mudança, este é o único que ainda não tem um delegado fixo – quem responde provisoriamente pelas situações da cidade é Ana Carolina Hass de Miranda Castro, delegada titular de Cândido de Abreu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE