Após perseguição, PM apreende arma e recupera veículo | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, PM apreende arma e recupera veículo

Situação ocorreu na região dos Campos Gerais na tarde desta sexta-feira. Três foram detidos e uma arma, com munições, foi apreendida

Imagem ilustrativa da imagem Após perseguição, PM apreende arma e recupera veículo

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação ocorreu na região dos Campos Gerais na tarde desta sexta-feira. Três foram detidos e uma arma, com munições, foi apreendida.

Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulha, na tarde desta sexta-feira, no município de Jaguariaíva, observou um veículo em atitude suspeita. Ao fazer a consulta, houve a identificação de que o automóvel, um Honda FIT, tinha alerta de roubo, no dia 20 de junho, em Curitiba. Na rodovia PR-151, no trecho após o trevo da Arauco, o veículo foi abordado. Um dos indivíduos, de 27 anos, foi detido e o outro se evadiu.

Durante a fuga, o rapaz, de 19 anos, apontou uma pistola aos policiais, que imediatamente revidaram, efetuando dois disparos de arma de fogo. O rapaz foi atingido de raspão no joelho. A arma que o jovem estava foi dispensada durante a fuga, e não foi encontrada.

A PM também recebeu a informação de que na residência do jovem baleado haveria outra arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe foi recebida por um outro homem, de 23 anos, armado. Ele tentou efetuar disparos contra os policiais, que mais uma vez revidaram, com um tiro. Ele tentou fugir, arremessou a arma, mas foi detido. A arma de fogo que ele portava, uma pistola Beretta 635, com seis munições intactas, foi apreendida.

Após o atendimento médico, o rapaz de 19 anos, juntamente com os outros dois, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE