Mulher ‘rouba’ carro do marido e é detida por dirigir bêbada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher ‘rouba’ carro do marido e é detida por dirigir bêbada

Caso aconteceu em município da região dos Campos Gerais neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Mulher ‘rouba’ carro do marido e é detida por dirigir bêbada
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar atendeu, na noite deste sábado, a um caso um tanto incomum no município de Irati, na região dos Campos Gerais: A esposa teria ‘roubado’, o carro do marido e acabou detida pelos policiais após ser pega dirigindo sob o efeito do álcool. Ambos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo informações repassadas pela Companhia Regional da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia do furto de um veículo, um automóvel Fiat Palio na cor prata, por volta das 22h35. Quando em patrulhamento na cidade, os policiais obtiveram êxito em localizar o automóvel, na Avenida Noé Rebesco. Na abordagem, a condutora se identificou como esposa da possível vítima.

Os policiais, junto com a mulher, retornaram até a casa do homem. Ao ser questionado, o homem confirmou que a mulher, realmente, era sua esposa, e que ela teria pego o carro dele sem a sua permissão. Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados até a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar. Lá, os policiais convidaram a mulher a realizar o teste do etilômetro, o qual apontou 0,55 mg/l de sangue.

O veículo não possuía nenhum débito e foi liberado. Já os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE