Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU em Castro

A partir desta terça-feira (30) moradores de Castro terão acesso ao carnê para pagamento do imposto

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU em Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir desta terça-feira (30) moradores de Castro terão acesso ao carnê para pagamento do imposto

A Prefeitura Municipal de Castro, município na região dos Campos Gerais, inicia a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), nesta terça-feira (30), das 8h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, no antigo prédio do Colégio Vicente Machado, na Praça Manoel Ribas.

Os carnês podem ser retirados neste local até o dia 12 de junho, quando vence o pagamento em cota única com 10% de desconto sobre o imposto e também a primeira parcela para quem optar pelo parcelamento, que pode ser feito em até sete vezes com valor mínimo de R$ 25,00. Após este prazo, o documento deverá ser retirado na Prefeitura. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos telefones 2122-5035 e 2122-5031.

O contribuinte também pode retirar a partir desta terça-feira, a guia de pagamento do IPTU pela internet acessando o site www.castro.pr.gov.br e clicando na aba IPTU 2017.

Números

A Prefeitura lançou R$ 6,3 milhões em IPTU e taxas. A secretária municipal de Fazenda, Rosana Aparecida de Azambuja, destaca a importância do pagamento do imposto. "É muito importante que os contribuintes assumam seu dever e obrigação junto ao município, pagando seu IPTU, seja em conta única ou parcelado. Este valor será revertido em benefício aos próprios cidadãos com melhorias na estrutura municipal urbana, buscando melhorar as necessidades dos moradores", diz Rosana.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE