Adetur Campos Gerais tem nova diretoria | aRede
PUBLICIDADE

Adetur Campos Gerais tem nova diretoria

Cíntia Capri agora assume a presidência da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Adetur Campos Gerais tem nova diretoria

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quarta-feira (17), foi realizada, em Ponta Grossa, a eleição da nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais. A chapa formada por Cíntia Capri (presidente), Herus Schultz (diretor administrativo), Pâmela Ribas (diretora financeira) e pelos Conselheiros Fiscais Carlos Ornellas, José Luiz da Fonseca, Thais Mártires Pius e Douglas Costas assume a Adetur pelos próximos dois anos.

A agência é a principal entidade de Turismo da Região. Recentemente uma resolução Conselho Estadual do Turismo estabeleceu que qualquer repasse financeiro relacionado ao setor depende da Adetur para ter a aprovação do Ministério do Turismo.

A nova diretoria tem o compromisso de dar continuidade ao programa de desenvolvimento do turismo rural e agroindústria na região, entre outros projetos em andamento. Já em agosto, a Adetur realizará o segundo Salão do Turismo dos Campos Gerais.

Douglas Costa deixa a presidência, mas segue como membro do Conselho fiscal. "É um orgulho entregar a Adetur como uma referência no estado do Paraná. Ao longo destes seis anos à frente da Adetur, passamos por muitas dificuldades, mas temos a certeza de que fizemos um bom trabalho" afirma Douglas ao passar o cargo à empresária Cíntia Capri. "A presidência de uma entidade tão importante se apresenta como um desafio para mim. Mas o novo grupo que assumiu hoje a diretoria está bastante motivado e com muitos planos para alavancar ainda mais o turismo dos Campos Gerais e mostrar para a iniciativa pública e privada que o setor tem um grande potencial para a geração de negócios", finaliza a nova presidente

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE