menu

Campos Gerais

Viatura que saiu de PG se envolve em acidente na BR-476

Daniel Petroski | Campos Gerais | 18/05/2017 as 15:20h / Imagem: aRede

Na manhã desta quinta-feira (18) os dois homens que foram presos em Ponta Grossa no início da semana por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso de 84 anos no Rio Grande do Sul foram transferidos para a cidade de Cacequi, onde a ocorrência foi registrada. Eles estavam na carceragem da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Durante o deslocamento, feito em duas viaturas, sendo uma delas uma caminhonete da Polícia Civil com placas do Rio Grande do Sul, o veículo acabou se envolvendo em um acidente na BR-476, na altura da Serra do Leão, em União da Vitória. A caminhonete colidiu com um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Posto Porto Vitória.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam na caminhonete um preso e dois investigadores. O detido tem 19 anos de idade, ficou em estado grave, com risco de morte. Os investigadores, de 26 e 34 anos de idade, também se feriram gravemente, com risco de morte. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional São Camilo.

Na outra viatura estariam o segundo suspeito de 24 anos de idade e mais dois investigadores. Eles acompanharam o socorro das vítimas.       

Relembre a prisão dos suspeitos

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa chegou até a dupla no último dia 15 depois de uma denúncia anônima. Segundo informações repassadas, os dois estariam em atitude suspeita na região do bairro Santa Tereza. Em deslocamento ao endereço, as equipes encontraram apenas uma caminhonete abandonada. Durante buscas na região, os indivíduos foram localizados – com eles estava a chave do veículo. No momento da abordagem os dois teriam confessado o crime. O veículo teria sido roubado da vítima. 


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS