Calouro da Unicentro tenta furtar viatura | aRede
PUBLICIDADE

Calouro da Unicentro tenta furtar viatura

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), em frente à Delegacia da Polícia Civil

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 19 anos de idade, natural de São Paulo, acabou sendo detido pela Polícia Civil de Irati, cidade que fica a 100 quilômetros de Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (17) por furto e dano qualificado. O rapaz tentou furtar uma viatura que estava estacionada em frente à Delegacia, na Rua XV de Julho, no centro. Segundo a Polícia, ele teria saído de uma festa de recepção aos calouros da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). O rapaz chegou a soltar o freio de mão, mas foi abordado pela equipe de plantão. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança (assista ao vídeo).

Nas imagens é possível ver o jovem dar muros na lataria do veículo. Na sequência, ele quebra o vidro do lado do motorista com um soco, fazendo com que o alarme da viatura dispare. Mesmo assim, o rapaz não fica intimidado e entra no carro. 

Um advogado contratado pela família do jovem compareceu a Delegacia. Porém, ele deve permanecer preso, pois esse tipo de crime é considerado inafiançável.  O rapaz só será liberado mediante determinação judicial. Em depoimento ele revelou não lembrar do que aconteceu.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE