Prefeitura e Funasa assinam convênio para obras em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura e Funasa assinam convênio para obras em Jaguariaíva

Juca Sloboda (PHS) ressaltou importância do investimento para os moradores da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura e Funasa assinam convênio para obras em Jaguariaíva
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Juca Sloboda (PHS) ressaltou importância do investimento para os moradores da cidade

Na tarde de quinta-feira (12), o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (PHS), assinou um convênio de R$ 350 mil entre o município e Funasa, órgão responsável pelo saneamento básico da cidade. A assinatura contou com a presença do superintendente estadual da Funasa, José Alexandre Ferreira e ocorreu no gabinete do prefeito.

A verba, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex (PSD), será destinada para a construção do desvio do esgoto da Avenida Antonio Cunha. A proposta é que o com o esgoto sendo desviado da região central se evite problemas recorrentes no local. Para tanto, a necessidade de construção de um novo emissário, desviando da avenida central e despejando o esgoto na Elevatória do Jardim São Roque.

Para o prefeito José Sloboda (PHS) é de suma importância esse convênio para o município, uma vez que a verba possibilitará a melhoria no saneamento em Jaguariaíva e consequentemente para a qualidade de vida dos munícipes. “A construção de outro canal da rede de esgoto no centro da cidade é muito importante para a população e estamos felizes por mais esta conquista em prol dos moradores da cidade”, conta Juca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE