Rotam apreende 10 kg de pasta base de cocaína | aRede
PUBLICIDADE

Rotam apreende 10 kg de pasta base de cocaína

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma grande apreensão de pasta base de cocaína foi realizada pela equipe Rotam da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) nesta quarta-feira (26). A operação foi realizada na altura do quilômetro 306 da PRC-487, próximo a Cândido de Abreu, na região dos Campos Gerais. O motorista de um Fiesta que transportava a droga conseguiu fugir e ainda não foi localizado, mas abandonou o veículo com cerca 10,5 quilos de pasta base de cocaína.

Quando os policiais sinalizaram para que o condutor encostasse em uma blitz, o motorista jogou o carro contra a equipe e tentou fugir. Alguns metros depois, no entanto, ele perdeu o controle do veículo e foi parar em um canavial às margens da pista. Ele desceu do carro, se escondeu no mato e não foi mais encontrado.

Escondidos no interior das portas, os policiais encontraram 20 tabletes da droga, pesando 10,5 quilos no total. De acordo com a PRE, a droga está avaliada em pelo menos R$ 100 mil. Um Linea que seguia atrás do Fiesta também foi abandonado nas proximidades, possivelmente usado por um ‘batedor’ do primeiro carro. Os policiais encontraram alguns documentos pessoais dentro do veículo e encaminharam o material para a delegacia de Cândido de Abreu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE