Juca recebe apoio de Ratinho Jr e Sandro Alex | aRede
PUBLICIDADE

Juca recebe apoio de Ratinho Jr e Sandro Alex

Imagem ilustrativa da imagem Juca recebe apoio de Ratinho Jr e Sandro Alex
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coligação ‘Juntos faremos muito mais’ conta com o apoio de deputados estaduais, federais e secretários de Estado.

A Coligação ‘Juntos faremos muito mais’, que tem como candidato a prefeito o atual gestor Jose Sloboda (PHS), o Juca, e como candidata a vice-prefeita a Professora Alcione, tem recebido apoio de diversas lideranças políticas. Já estiveram em campanha na cidade, subindo no palanque da coligação, os deputados estaduais Marcio Pauliki (PDT), Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), Pedro Lupion (DEM), Alexandre Curi (PMDB), Péricles de Mello (PT) e Evandro Araujo (PSC), e o deputado federal Diego Garcia (PHS), além do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion.

Na manhã de ontem (28), foi a vez do presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex, e do deputado licenciado e secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Ratinho Junior, visitarem Jaguariaíva para apoiar a campanha dos candidatos Juca e Alcione à Prefeitura. Sandro e Ratinho estiveram na região central da cidade e em alguns bairros do município. Para Sandro Alex, “o voto em Juca e Alcione é a garantia da continuidade de um trabalho sério com um prefeito sério e trabalhador que muito fez e vai continuar a fazer por Jaguariaíva”.

Além de Juca, também está na disputa Ademar de Barros (PSDB), ex-prefeito da cidade, e Roberta Baroni (SD). Na Justiça o PSDB, partido de Ademar, tenta barrar a candidatura do tucano – a Executiva Estadual da legenda rejeitou o nome de Barros e optou por optar pelo apoio ao projeto de Juca. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE