Grupo realiza desfile da terceira idade em Porto Amazonas | aRede
PUBLICIDADE

Grupo realiza desfile da terceira idade em Porto Amazonas

Encontro do grupo ‘Conviver Alegria de Viver’ foi marcado pela participação de oito candidatas. Evento foi realizado na quarta-feira (24).

Imagem ilustrativa da imagem Grupo realiza desfile da terceira idade em Porto Amazonas
-

Encontro do grupo ‘Conviver Alegria de Viver’ foi marcado pela participação de oito candidatas. Evento foi realizado na quarta-feira (24).

Na tarde da ultima quarta feira (24), aconteceu o tradicional encontro do Grupo Conviver Alegria de Viver, que ocorre todas as quartas feiras, em Porto Amazonas.

Os encontros acontecem sempre no Centro de Convivência da 3ª Idade Maria Venina da Rocha Gonçalves, conhecido como “Casa Vermelha" porem nesta quarta feira, aconteceu no  Centro de Eventos Municipal Maria Emília Ribas Chemin e foi especial, como explica a coordenadora do Grupo Conviver, Luciane Bordinhom, pois aconteceu o desfile para a escolha da Rainha e Rei da Melhor Idade, também foram escolhidos as princesas e príncipes.

Diversos membros do grupo participaram do desfile, que contou com um bom numero de espectadores, foram oito candidatas ao titulo de Rainha da Melhor Idade, e quatro ao de Rei da Melhor Idade.

Os consagrados foram  Marilene Seguro(1ª Princesa) e Ivani Rochinski (2ª Princesa) e Roseli Ferreira  como Rainha, como rei foi leito Gabriel Rochinski  e príncipes João Maria Batista,André Kazeker e Sebastião Rodrigues

O Grupo se prepara para sediar na próxima quarta feira (31) o encontro regional e cultural da  terceira idade Gente dos Quatro Cantos, Viva Maturidade, que é um encontro de diversos grupos da terceira idade da região, são esperados grupos de diversas cidades entre elas Campo Largo, Lapa, Balsa Nova, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Contenda, Bateias, São Luiz do Purunã, São Jose dos Pinhais , Palmeira , Ponta Grossa entre outras.

De acordo com a Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Zenaide R. Schuhli, que é responsável pela organização do encontro, o evento começa as 10h da manhã quando serão recepcionadas as caravanas dos municípios da região, as 11h30min começa ser servido o almoço no Centro de Convenções, as 13h será feita uma apresentação cultural, no Ginásio de Esportes e as 13h30min começa o baile com animação da Banda de Tony Mathias.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE