‘A gestão inovou’, garante Ricardo Cardoso | aRede
PUBLICIDADE

‘A gestão inovou’, garante Ricardo Cardoso

Secretário Ricardo Cardoso em visita ao Portal aRede
Secretário Ricardo Cardoso em visita ao Portal aRede -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário municipal de Castro, Ricardo Cardoso, afirma que o município teve avanços significativos.

Participando da vida pública desde os 22 anos de idade, Ricardo Cardoso visitou a redação do Jornal da Manhã e Portal aRede nessa quarta-feira (24) e ressaltou os resultados obtidos ao lado do tio, o prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso (PPS), durante o atual mandato. Secretário de Governo, Administração e Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo ressaltou os avanços conquistados pelo município nos últimos quatro anos.

O secretário lembra que nos últimos três anos e seis meses, os municípios passaram por um grave cenário de crise financeira com a queda nos repasses federais e estaduais, por exemplo. “Mesmo diante desse contexto de dificuldade, Castro avançou em vários sentidos e conseguimos, por exemplo, realizar obras de pavimentação em 15 bairros da cidade, algo histórico”, afirma Ricardo.

Cardoso entrou na vida pública ao assumir o cargo de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Com a eleição do tio, Reinaldo, para o terceiro mandato como prefeito de Castro, Ricardo assumiu a secretaria de Governo criada por Reinaldo no retorno ao cargo. “A pasta tem como objetivo tocar as discussões políticas e deixar para os outros secretários a atuação mais técnica”, pondera Ricardo.

Entre as atividades realizadas em Castro, o secretário ressalta os avanços conquistados em setores como moradia, pavimentação e saúde. “Nós conseguimos reformar e dar condições de funcionamento para o Hospital da cidade, condição não só para o atendimento, mas também de trabalho para os profissionais que lá atuam”, salientou Cardoso. O secretário lembrou ainda que a atual gestão realizou a reforma de oito Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Ricardo destacou ainda a recuperação de vários prédios públicos em Castro nos últimos três anos. “Temos que valorizar nossa história”, lembrou o secretário.

ELEIÇÃO

Grupo apoiará Marcos Bertolini

Com Reinaldo Cardoso fora da disputa pela Prefeitura de Castro em 2016, o partido comandado por Ricardo, o PSC, apoiará o atual vice-prefeito da cidade, Marco Bertolini (PSDB), na busca pelo comando da cidade entre 2017-2020. “O Bertolini é uma pessoa muito preparada e está pronto para comandar Castro, conhece todas as áreas e tem experiência adquirida tanto no setor privado como na vida pública, no cargo de vice prefeito”, lembrou Ricardo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE