menu

Bom Dia Astral

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (12/10)

Da Redação | Bom Dia Astral | 12/10/2017 as 01:51h / Imagem: aRede

Dirce Alves

www.dircealves.com.br  

bomdiaastral@bomdiaastral.com.br


Para os librianos, o trabalho social por si só já é uma carreira. Na verdade, alguns astrólogos afirmam que os nascidos sob este signo preferem trabalhar em grupo a desenvolver tarefas sozinhos. Assim, relacionamentos bem sucedidos adquirem enorme importância para o libriano. Mas a decisão por um emprego ou por uma parceria nos negócios pode levar muito tempo, pois coloca os mais diversos aspectos na balança. Os librianos se empenham com afinco por conseguir a harmonia no ambiente de trabalho e estão dispostos a tudo para obtê-la.

 

Quem nasceu hoje

Terá a capacidade para transpor todos os obstáculos que aparecem em virtude de seu temperamento forte. Alcançará sucesso onde muitos falharam. Quando inicia um projeto, só descansará quando atingir o objetivo. Arrojado, Capacitado e leal.

 

Alerta

Os nativos de Leão passam o dia no alerta, e a rotina deve ser sua aliada neste período negativo. Procure descansar e repor as energias gastas. Evite entrar em atritos com a pessoa amada e a família. Viagens desfavorecidas. Saúde neutra.

 

Áries – É importante que se estimule a independência da criança deste signo. A iniciativa, a capacidade de liderança e atividades físicas. Proporcionar a orientação adequada em relação a atitudes egoístas, promovendo relacionamentos mais harmoniosos.

 

Touro – Estimular o contato com a natureza, a convivência num ambiente pacífico e amoroso, assim como o bem estar da criança em relação ao seu próprio corpo. Favorecer atividades que exercitem habilidades manuais, criativas ou artísticas.

 

Gêmeos – Os pais destes nativos devem estimular a capacidades mental, a comunicação, a curiosidade e os contatos com ambientes diversificados. Devem arrumar uma forma que não tornem a criança dispersiva ou desligada.

 

Câncer – Instigar a afetividade, a imaginação, a criatividade e possíveis dotes artísticos. Os pais destes nativos devem evitar atitudes protetoras, deixando-as mais à vontade para poder avaliar as suas próprias emoções.

 

Leão – Os pais das crianças nascidas sob este signo devem estimular a liderança, entusiasmo e o seu carisma. Proporcionar o entendimento de conceitos como autoritarismo e orgulho. Equilibrar o seu natural egocentrismo.

 

Virgem – Desenvolver a vontade de ajudar, de realizar tarefas, de sentir-se apreciado pelo que faz, é o trabalho dos pais destas crianças. Fazer com que respeite seu interesse pelo próprio corpo e da saúde de uma maneira geral.

 

Libra – É importante desenvolver a socialização a justiça e bom gosto destas crianças. Chamar a atenção para a necessidade de fazer opções e tomar decisões na vida e de manter uma preocupação de justiça e correção.

 

Escorpião – Os pais destas crianças devem ajudar elas a desenvolver o interesse natural pelos mistérios e enigmas. Também, proporcionar a compreensão de assuntos tabus como a sexualidade e a morte.

 

Sagitário – Estimular os estudos, viagens e todas as formas de abranger um horizonte mental e cultural, é o trabalho dos pais destas crianças. Proporcionar liberdade e espaço, mas ajudando-a a entender os limites.

 

Capricórnio – Desenvolver o sentido de responsabilidade e disciplina, evitando que esta criança seja dada excessiva ênfase à noção de dever e obrigação, procurando equilibrar momentos de atividades com lazer, é a tarefa dos pais destas crianças.

 

Aquário – Os pais destes nativos devem ajudar a desenvolver a personalidade original e criativa dessas crianças, que habitualmente costumam gostar de tecnologia e tudo o que seja inovação.

 

Peixes – Incentivar a sensibilidade, emotividade e criatividade, é o que os pais destes nativos devem fazer. Além, de evitar atitudes e crenças que posam imprimir na criança sentimentos de culpa e insegurança emocional.  


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS