Capal inicia pré-assembleias na região | aRede
PUBLICIDADE

Capal inicia pré-assembleias na região

A Assembleia Geral está programada para 24 de fevereiro, em Arapoti.

Imagem ilustrativa da imagem Capal inicia pré-assembleias na região

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Capal Cooperativa Agroindustrial, iniciou nesta terça-feira (6) sua rodada de pré-assembleias, com reuniões em Ibaiti e Curiúva. Na pré-assembleia a diretoria vai até os associados das filiais, antecipando os temas da Assembleia Geral, facilitando o acesso aos assuntos locais e garantindo maior participação.

Estas reuniões descentralizadas dão oportunidade ao associado de estar mais próximo à sua cooperativa, conhecendo o desempenho da sociedade no último exercício, discutindo e aprovando os planos do próximo ano, além de expor suas dúvidas e sugestões. Serão ao todo 11 encontros, que vão reunir cerca de 800 cooperados. A associada de Ibaiti, Ana Carolina Marconato, comenta a importância de estar sabendo do que acontece na sua Cooperativa. “Essa transparência da Capal é um ponto muito positivo para nós cooperados. A pré assembleia, a vinda dos diretores até aqui demonstra a importância que a cooperativa dispensa para nós.”

Nesta quarta, as reuniões acontecem em Carlópolis e Joaquim Távora. Nos próximos dias as Unidades de Arapoti, Wenceslau Braz, Itararé, Taquarivaí, Taquarituba, Fartura e Santana do Itararé também receberão os diretores para suas reuniões. A Assembleia Geral está programada para 24 de fevereiro, em Arapoti. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE