Cooperativa Capal realiza Dias de Campo | aRede
PUBLICIDADE

Cooperativa Capal realiza Dias de Campo

Com o Tec Campo Verão, serão seis Dias de Campo especiais, realizados na matriz e filiais

Imagem ilustrativa da imagem Cooperativa Capal realiza Dias de Campo

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Capal irá promover, no final de janeiro, o Tec Campo Verão. Serão seis Dias de Campo especiais, realizados na matriz e filiais, voltados exclusivamente para produtores associados. Estes encontros visam difundir as novas informações e tecnologias aos produtores, principalmente nas lavouras de soja e milho.

Os assuntos abordados serão variedades de cultivares, pragas e doenças, controle de plantas daninhas e agrometeorologia. Os encontros serão entre os dias 23 de janeiro e 1 de fevereiro, nas cidades Wenceslau Braz, Taquarituba, Taquarivaí, Itararé, Curiúva e Arapoti, e seu conteúdo será adaptado às peculiaridades regionais quanto ao clima e solo.

“Esta é uma oportunidade para que cada cooperado se atualize sobre as novas tecnologias oferecidas no mercado. Neste segmento, tudo muda muito rápido e existe muito assédio por parte das empresas que querem vender seus novos produtos, o produtor precisa estar sabendo, baseado na orientação técnica e nas pesquisas, em que vale a pena investir”, diz Femmo Geert Salomons, gerente do Departamento de Assistência Técnica da Capal.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE