aRede aRede aRede
aRede
Capal lança nova linha de suplemento para bovinos

Agronegócio

17 de maio de 2017 14:59

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Brasil abre 33,6 mil novos empregos formais em maio

Agronegócio do PR deve produzir R$ 66,4 bi em riquezas

Contratação de crédito rural soma R$ 131,6 bi até maio

Digital Agro encerra com completas soluções para o campo
Paraná detém maior índice de produtividade agrícola
Digital Agro apresenta soluções para melhoria na produtividade
Digital Agro reúne principais empresas de inovação
/
PUBLICIDADE

A Capal Cooperativa Agroindustrial lança neste mês sua nova linha de suplementos minerais para bovinos. Os produtos estão disponíveis em sacaria de 25 quilos e são voltados para suplementação de bovinos de corte e de leite.

O Suplemento Mineral para Bovinos de Leite é rico em macro e micro minerais de alta absorção, e visa maior produtividade com alto valor tecnológico. O Nutri Melk ADE é um suplemento vitamínico e mineral pronto para uso, enriquecido com vitaminas A, D, E e biotina - vitamina que auxilia na prevenção de doenças de casco.

Também na linha Leite, o Tamponante Alcalac (bicarbonato de sódio e óxido de magnésio) vem pronto para uso, e é indicado para animais em lactação. Proporciona melhor ambiente ruminal, maior digestão dos alimentos e reduz a incidência de acidose ruminal, resultando em máxima produção leiteira.

A linha para bovinos de corte é fonte de macro e microminerais de alta absorção e garante o máximo desempenho dos animais. Preparado com ingredientes nobres, representa excelente relação consumo x desempenho.

O Nutri Corte Proteico é um suplemento mineral proteico pronto para uso, enriquecido com monensina sódica e minerais orgânicos para melhor aproveitamento das pastagens de baixa qualidade. Já o Nutri Corte Proteico Energético é indicado para uso em regime de pasto durante o ano todo, enriquecido com aditivos tecnológicos para melhor eficiência e performance dos animais.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização