menu

RC Fashion

Colete jeans uma peça cheia de estilo

Da Redação | RC Fashion | 16/05/2017 as 17:24h / Imagem: aRede

Confira dicas para usar o colete jeans nas suas produções e adicionar mais charme e personalidade no visual para diversas ocasiões

Febre nos anos 80, o colete jeans continua fazendo sucesso nos looks do dia. Versátil e prático, ele vai com tudo e ainda deixa a produção mais elaborada. Não tem erro, ele é uma terceira peça que adiciona muito estilo e personalidade no look do dia. Você encontra o colete jeans em vários estilos e modelos, desde o tradicional jeans escuro ou claro, com rasgos tipo destroyed e também coletes mais larguinhos, no modelo boyfriend, que deixam o visual bem descolado. As combinações são infinitas, dá para usar em produções mais básicas, calça jeans e camiseta, ou, com um vestidinho estampado. O resultado é um visual descontraído e cheio de personalidade.

Colete jeans com calça

A famosa combinação jeans e camiseta pode ficar muito mais interessante e estilosa com o colete jeans. A consultora de imagem dá duas dicas para essa composição: “prefira peças com lavagens bem diferentes. A lavagem parecida nunca é igual, pode parecer um conjunto e acaba não valorizando. Com calça de alfaiataria, seda, algodão, são perfeitas para quebrar a seriedade e trazer um visual mais casual.”

Colete jeans com shorts

O colete jeans dá um toque mais urbano e descolado no look com shorts, não tem erro. Fernanda também aconselha usar lavagens diferentes na combinação e dá uma dica para a hora de escolher o colete: “tenha cuidado com comprimento, menor que o shorts sempre, para não parecer quando estiver de costas que ‘esqueceu’ a parte de baixo.”

Colete jeans com saia

Aqui a terceira peça, o colete jeans, entra para quebrar o look feminino e deixá-lo mais descolado e fashion. A consultora de imagem chama atenção para o comprimento do colete, assim como com o look de shorts. Sem falar que dá para usar com todo tipo de saia, o resultado é um visual moderno e atual

Colete jeans com vestido

Perfeito para complementar a produção e mudar um pouco o estilo do visual. “Com saia evasê ou vestidos estilo princesa, precisa ter cuidado para ele terminar antes da saia ‘abrir’, para não aumentar visualmente o volume,” explica Fernanda.

Colete jeans no inverno

Quem disse que não dá para usar colete jeans no inverno? A dica aqui é apostar em blusas de manga longa por baixo ou usar sobreposto a um casaco de tricô fino, pois ele acintura as peças e valoriza o look, completa a consultora de imagem.

*Informações Dicasdemulher


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS