Blogueira ‘fofa’ posa de biquíni na praia e faz sucesso na web | aRede
PUBLICIDADE

Blogueira ‘fofa’ posa de biquíni na praia e faz sucesso na web

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários e compartilhamentos. A blogueira curitibana, Carolina Lippmann, de nome artístico Lady Fofa, bombou nas redes sociais após postar uma foto de biquíni na praia. Para muitas mulheres, um tabu e algo que gera medo. Já para ela, nada mais natural.

“E gorda de biquíni na praia? Tá tendo! E não é coragem, é liberdade!”, disse a blogueira na postagem que viralizou.


Em outro relato na rede social Facebook, Lady Fofa falou sobre o sonho de poder ajudar mulheres que passam pelos mesmos problemas que ela.

“Não vou dizer que eu tinha o sonho de ser blogueira, mas eu tinha sim o sonho de poder ajudar mais mulheres que passaram ou passam pelos mesmos problemas que já enfrentei como a baixa auto estima, preconceito, não saber o que vestir, não saber onde encontrar roupas servissem, etc.”, afirmou.

Após a postagem, o Facebook de Lady Fofa bombou, subindo de 750 para 10 mil curtidas. Nos comentários, vários elogios e relatos de outras fofinhas que não tem coragem de fazer o que a curitibana fez.

Blog

Em seu blog, Lady Fofa busca falar sobre a moda plus size. A intenção é dar ideias de looks e também melhorar a autoestima. Para saber mais sobre o trabalho dela, clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE