David Guetta se apresenta em SC amanhã | aRede
PUBLICIDADE

David Guetta se apresenta em SC amanhã

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como anunciado pelo Jornal da Manhã, 2016 promete ser repleto de atrações internacionais. A primeira delas a pisar em solo verde e amarelo é o DJ David Guetta. Ele se apresenta amanhã (09) na Arena Open em Balneário Camboriú.

Ainda por aqui, Guetta cumpre agenda no dia 10 na Pedreira de Guarapari; dia 15 na Arena Anhembi, em São Paulo; e no dia 16, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Nascido em Paris, o artista francês atua também como produtor musical dentro da cena eletrônica e vem acumulando vários prêmios como dois Grammy Awards.

Em 2008 foi eleito o 5° DJ mais popular e mais rico do mundo e o mais popular DJ de Eletro pop pela britânica “DJ Magazine”. Já em 2009 conseguiu subir duas posições, sendo eleito o 3º DJ mais popular do mundo, atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren. No ano de 2010, subiu mais uma posição, alcançando o lugar de 2º DJ mais popular do mundo.

Em 2011 atingiu o 1º lugar do ranking. Suas músicas já contaram com vocais de renome como Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am. No mercado, vendeu mais de três milhões de álbuns e 15 milhões de singles pelo mundo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE